Daniel Kroth | Dicas para decorar a mesa de Natal

Inspiração de decoração para a ceia de Natal

Ver todas publicações
Inspiração de decoração para a ceia de Natal

     Natal é tempo de estar com quem se quer bem. Compor uma decoração especial para receber família e amigos criando um clima de aconchego e celebração além de fácil, pode ser divertido.
     Defina se o estilo de sua decoração será rústico, sofisticado, minimalista ou clássico, escolha os tons e componha os com os símbolos natalinos.
     Lembre-se que a mesa das ceias de Natal e de Ano Novo precisam ser tão lindas e bem decoradas quanto os ambientes da sua casa. 
Decorar a mesa não é complicado e você não precisa gastar muito. Faça um centro mesclando ítens como flores, temperos, pinhas, frutas da época, velas, fitas, bolas e até luzes pisca-pisca. A louça e as taças vão completar a sua montagem.
     Algumas pessoas preferem valorizar as cores que representam a data como o vermelho, o verde e o dourado. Outras são adeptas a um estilo mais moderno fazendo referência às festas com a utilização de símbolos como guirlandas, papais-noéos e mini-pinheiros.

     O importante é usar a criatividade para que a sua decoração esteja a altura dos seus convidados e dos pratos festivos que serão servidos
     Divirta-se criando o clima festivo na casa e um Feliz Natal!

24 de Dezembro de 2019

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades